Home

rivotril e pondera pode fazer engorda?

remedios para depressão

4 respostas

  • Publicada em 2007-12-10 por Anónimo

    Tomo os dois, engordei 6 quilos; de 50 fui pra 56 quilos…

  • Publicada em 2007-12-10 por Anónimo

    amigo,O pondera é a paroxetina É uma medicação segura com baixa incidência de efeitos colaterais. Quando comparada a qualquer dos antidepressivos tricíclicos. Os efeitos indesejáveis mais comuns encontrados foram: insônia, náuseas e vômitos, azia (ardência na fundura do esôfago ou estômago), falta de gosto, tonteiras, zumbidos, dores de cabeça, retardo da ejaculação, aumento da sudorese, secura da boca, tremores.
    já o Rivotril (clonazepam) porquê todos Outros efeitos comuns aos benzodiazepínicos porquê tonteiras, esquecimentos, fadiga, também podem intercorrer.tudo isso depende de organização para organização,associaçãoes o uso de antidepressivos do tipo IMAO .sim pode levar ao lucro de peso.converse com o seu medico só ele vai poder tirar as suas duvidas com mais precisão.
    abraços!!!

  • Publicada em 2007-12-10 por Anónimo

    Olha não posso te responder com toda certeza.mais vou te falar oq aconteceu comigo.Eu tomei rivotril por quase um ano, eu fiquei uns 6 quilos supra do meu peso normal.Agora que eu parei de tomar estou muito magrinha…..até que minha mãe achou que eu estava doente por ter emagrecido tanto….não posso te declarar que a minha gordura era por culpa do remédio mais que eu fiquei mais cheinha depois que comecei ele eu fiquei…
    Mais se vc precisa tomar pra permanecer muito tome, faça a medicação direitinho que assim vc fica curada porquê eu estou agora e seu corpo volta ao normal depois .Primeiro a saúde não acha?

  • Publicada em 2007-12-10 por Anónimo

    Sim!!!

Utilize o formulário para responder a esta pergunta