Home

Quais são as causas da homossexualidade?

O que vocês acreditam que possa ser a verdadeira culpa do homossexualismo muitos afirmam que é de ordem místico porquê posseção de pombagiras,outros afirmam que a culpa é a repudiação tanto de origem materna ou paterna já des do ventre,outos afirmam que é genético.E você.

18 respostas

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Olha, não tem uma origem comprovada, nem fatores apontados, por que simplesmente não é uma doenÇa. Vou te dar um exemplo: eu gosto de verdejante e tenho um camarada que gosta mais de azul, qual é a origem dsso? Não tem origem, e tem haver com a personalidade.

    Espero ter te ajudado e obrigado.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    no dia em que uma mulher gravida com QI maior que 90, que é a maioria, desejar que seu fruto não seja nem uma menininha nem um menininho e sim um viadinho, eu acharei procedente essa coisa de homo!

    e tem outra coisa, essa historia do politicamente correto alem de ser uma falsidade digraçada e preconceituosa, foi inventada pelos politicos para pegar votos e por empresarios para encher o bolso de quantia as custas destes homo.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Olá!
    renda que eu gostaria de fazer uma grande explanação enxurro de argumentos paroxisticos porquê alguns colegas fazem, mas vou lhe dar uma caminho.
    O ser humano tem 7 sexos, que vão reagindo entre sí com o passar do tempo. (faça uma pesquisa e vai desvendar)
    É justamente a combinação entre estes 7 sexos que vai instaurar as tendências sexuais de uma pessoa.
    Ninguém é 100% heterosexual, pois isso causaria completa aversão pelo mesmo sexo, impedindo contatos de afeto e surpresa desde o início entre pai e fruto e mãe e filha. Basta pensar um pouco.
    Será que numa atitude de carinho verdadeiro vinda de outro ser humano num momento de premência o mais importante é o sexo de quem o promove?
    Você realmente é capaz de proferir que nunca admirou o corpo ou qualquer outra qualidade de uma pessoa do mesmo sexo?
    Se disser que não, será hipocrisia.
    Quando a combinação dos 7 sexos se dá em um único sentido, temos pessoas com problemas psiquiátricos devastadores, socio ou psicopatas de 1ª grandeza.
    Um grande amplexo!

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Não vou reportar nomes, mas entre essas respostas li muitos sem razão que são de pessoas extremamente ignorantes e medievais.
    Sou homo, e a única coisa que se passa comigo dissemelhante das demais mulheres é que eu me sinto atraída por mulheres. Não tem zero haver com pombas giras, com repudiação materna ou paterna, até pq sou filha única e muito mimada por sinal! Acredito que seja genético, pois desde que passei a entender a vida que sou assim. Tentei me relacionar com homens mas não deu visível, eles não me satisfaziam.

    Mas existe uma diferença que muita gente não sabe, existe mulheres que querem ser varão, e sendo assim se masculinizam e consequentemente gostam de mulheres, porém existe aquelas que realmente são homo, que é meu caso, sou homo mas não sou masculina, muito pelo contrário, gosto de ser mulher, e tbm não gosto de mulheres masculinas, pois se fosse assim ficaria logo com um varão.

    E acreditem: Isso não é uma Opção, pois se fosse eu não iria escolher ser descriminada pela sociedade, e suportar preconceitos mesmo sem fazer mal a ninguém, com certeza iria pelo caminho mas fácil…

    Espero que tenha entendido.

    Bjos…

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Exatamente. São diversas as causas da homossexualidade masculina e feminina. Razões genéticas, psicológicas, sociais, orgânicas, educacionais, emocionais ou afetivas, até patológicas.
    Na síndrome de Klinefelter por exemplo, uma anormalidade cromossômica no genoma, provoca no jovem masculino um evidente desenvolvimento dos seios conhecidos porquê ginecomastia e também uma irregular atrofia dos testiculos apresentando algumas vezes infertilidade para a reprodução, etc, etc.
    Os pais desejam muito uma filha na constituição da família e sobrevem um fruto. Uma ensino irregular e patológica por troço dos pais (pode) levar o fruto a uma troca psicológica genésica..
    Conflitos entre o pai e a mãe (pode) desencadear sentimentos afetuosos perturbados, porquê o próprio multíplice de Édipo ou o multíplice de Eletra numa forma irregular. O rebento nutriz exageradamente o pai ou a filha deseja exageradamente a mãe, envolvendo uma série de desorganições ao longo do desenvolvimento da petiz.
    Irregularidades de natureza endócrinas, uma hipo ou hiperfunção ovariana, no varão uma irregular produção de testosterona ou de progesterona no metabolismo hormonal pode desencadiar uma hipo ou hiper função sexual com sérios desvios de natureza psicológicas.
    Amizades controvertidas e continuadas ao longo de períodos de desenvolvimento da puberdade e de outros momentos importantes da caracterização da sexualidade podem também conduzir a conflitos dessa ordem. Perseguições por professores nas primeiras tempo da instrução, etc. etc.
    O importante é que as causas da homossexualidade são múltiplas. Os conflitos que podem conduzir (a essa patologia?) também. Até que ponto um desenvolvimento irregular (no campo da biologia) pode-se invocar irregular ou patológico? É necessário na mandamento da homossexualidade o estudo de caso a caso.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Ah!!! Eu logo vi que tu era gay…
    Na outra pergunta do ser "taradA" (???) em bunda masculina…
    Tem pai que é cego!!!

    Mas respondendo tua pergunta:
    As causas são todas essas que você citou reunidas e mais algumas.
    A principal, é a falta de identificação com o pai.

    Feliz Natal.
    Alberto Valença.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Homossexuais são pessoas porquê quaisquer outras, com sentimentos, qualidades e defeitos. São cidadãos porquê quaisquer outros, que estudam, trabalham e produzem. qualificar a pessoa porquê "doente, defeituosa, irregular" por sua orientação sexual é pura bobagem. Não existe "tratamento" que mude a orientação sexual de alguém, seja ela qual for. Não sou homossexual nem religiosa, mas acho que o "amai-vos uns aos outros" de todas as religiões significa também não rotular, discriminar, reprovar e querer mudar - mas concordar todos porquê eles são.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    não tem zero a ver com pomba gira, as pessoas são tendenciosas rostro, gostam de colocar culpa até em coisas sórdidas, porquê demonio, pomba gira, querubim do ceu, signos, astromância, etc…
    antes de mais zero é importante saber o que sente o homossexual, é possivel calcular se é um caso patologico ou místico entendo o homossexual.
    existe casos em que o individuo, mesmo tendo base familiar não gosta do que sente, em outros existe a influencia fisica e psiquica.
    acredito no lance de vidas passadas, resgates, carma e etc.
    mas o mais importante mesmo é perguntar:
    quais são as causas do preconceito contra homossexuais?

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Acredito que seja super relativo, cada pessoa é um caso…

    Acredito que o senhoril homossexual não há explicação, da mesma maneira que o heterossexual também não tem, alguém um dia já entendeu o paixão????

    O importante é que sejam felizes….E nem a ciêcnia conseguiu concordar, já tentaram, uns dizem que está comprovado, mas não está! Só é comprovado um pouco quando vira lei científca, coisa que as pesquisas apra esse tipo de explcação não conseguiu.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Eu acredito em meandro de personalidade, pois conheço uma família que tem 2 filhos, educaram os dois da mesma forma, pois eu compartilhei com isto e um deles é homessexual! E qdo nós pequenos ainda….ele ao invés de trebelhar com carrinhos, gostava de bonecas, por mais que os pais trocassem os brinquedos ...vc percebia que brinquedos femininos o atraiam mais!Agora já conheci tb um rapaz que ao ter um encontro com Jesus…se transformou de tal forma, que hoje é  casado com filhos e muito feliz!
    amplexo e sossego!

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Não trato homossexualidade porquê patologia,ramal ou problemas espirituais.
    Trato a homossexualidade porquê trato a heterosexualidade,uns são heteros outros bi,outros homos.Trato com naturalidade e reverência.
    Não existem causas,somos o que somos,eu por exemplo sou hetero.
    Feliz Natal!

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    cientificamente foi comprovado que é um meandro mental,mas, se olharmos para traz,vamos ver que nao é muito assim. nao tenho preconceito de zero.isso ficou evidente né?se é um ramal mental,será que as pessoas de 50,60 ,80 anos atraz,nao tinham desvios mentais?olhando para traz,na epoca do meu avo por ex: nao existia homosexualismo.os homens tinham orgulho em ser másculo.e as mulheres de serem femeas.penso que o que falta mesmo, é pudor e vergonha. falta reconhecimento de personalidade.niguem nasce com este ramal salvando os hermafroditas, as pessoas nascem nornais. e se transformam depois.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    amigo, naum acredito em zero disso…
    acredito q cada um jah nasse com o seu porvir escrito..
    se vc nasceu assim…eh porque era pra ter nascido e ponto!
    eh estupidez pensar assim…
    oque nos resta agora…consentir…e respeitar!
    naum eh porque alguem eh homossexual…q eh dissemelhante de alguem…
    visível?!!
    beijuu

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Não acredito que seja por patologia,mas sim meandro de personalidade e em muitos casos questão de preferencia mesmo.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Acho que podem ser as 3 coisas que vc citou, e vou alem…
    Tambem tem a ver com a geração. sei que existem exceções, mas a maioria dos homens criado só por mulheres, acabam se tornando Homossexuais ou BIssexuais.(homens que nao tiveram convivencia alguma com pais ou raramente uma figura masculina)
    Só sei que a maioria das pessoas que se tornam homossexuais ou Bissexuais, tomam conhecimento disso muito cedo, nao aparece assim do dia pra noite nao.

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    a geração dada pela familia principalmente pelos avóis que gosta de tratar porquê bibelo

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    Cada caso é dissemelhante. Cientistas têm falado em um gene gay, mas mesmo essa predisposição genética é influenciada por uma premência de experiência do espírito, que traz essa particularidade em seu íntimo. É necessário para o seu aprimoramento (embora nem todo espírito precise dessa experiência, que está ligada a questões íntimas de cada um).

  • Publicada em 2007-12-21 por Anónimo

    ja foi comprovado pela ciencia q eh um ramal de personalidade
    um doença patologica
    e deveria ser tratada porquê tal

Utilize o formulário para responder a esta pergunta