Home

Beber cerveja e tomar remédios antidepressivos porquê paroxetina e olcadil fazem mal, existe alguma interação?

Alguém pode me ajudar, eu tenho síndrome do pânico a 15 anos, minha vida ficou paralizada durante esse tempo todo, não viajo mais sozinho, só ando de automóvel, levo uma vida sedentária e ainda por cima voltei a ingerir cerveja e a fumar cigarro, junto com os remédios que tomo que são paroxetina de 20mg e olcadil de 2mg, alguém sabe se pode ter qualquer problema tomar e tomar esses remédios, ou seja a interação, desde já obrigado.esses 15 anos com pouquíssimo séquito médico, deve ter mais de quatro anos que não vou a um pisiquiatra

5 respostas

  • Publicada em 2009-01-23 por Anónimo

    Medicação e alcool não é boa combinação ok, eu tomo uma medicação moderna chamada LEXAPRO para síndrome do pânico que segundo a bula, não foi constatado nenhuma interação com o alcool. Porém toda vida que vou tomar uma cervejinha, eu suspendo o remédio para não ter risco de dar interação e eu ter uma surpresa. Lembrando que não é toda vida que eu bebo, porque o alcool estimula as sensações do pânico.

  • Publicada em 2009-01-23 por Anónimo

    Com a paroxetina eu não tenho experência, mas, rosto, o olcadil com cerveja é altamente… explosivo dentro do cérebro, isso você já deve ter sazonado.
    Parece bom, você fica hight, mas faz coisas um pouco absurdas e perde um pouco o tino de atitude. Não é muito seguro e não digo pelos efeito colaterais químicos internos não.
    Uma farra no motel com umas garotas é até legítimo, mas na hora de encaminhar…

  • Publicada em 2009-01-22 por Anónimo

    Álcool e medicamento, seja qual for, não é uma boa combinação. Esta combinação, bebida + remédio, pode anular, potencializar, aumentar efeitos colaterais, etc. Consulte um psiquiatra.

  • Publicada em 2009-01-22 por Anónimo

    te aconselho a procurar o psiquiatra novamente, se apos 4 anos vc ainda tá com a sindrome.
    E antidepressivo com alcool não funciona.
    o alcool anula o efeito dos remedios(assim porquê o leite)
    desde quando vc começou a ingerir e a fumar, foi a msm coisa de parar de tomar os remedios e é provavel que seu tratamento tenha regredido.
    1º consulte um neurologista
    2º pare de tomar e fumar
    3º entre p/ qualquer curso.p/ falar com pessoas interagir
    xau e boa sorte

  • Publicada em 2009-01-22 por Anónimo

    A síndrome do pânico já conta com muitas opções de tratamento medicamentosos, mas só um psiquiatra pode te ajudar. Do jeito que você diz que está, vê-se que o tratamento que vem tomando -se auto-medicando já que não vai ao psiquiatra há 4 anos - não está te servindo pra zero.
    Tomar álcool junto com medicação psiquiatrica não faz muito. A interação pode ocorrer sim, e é nociva.
    Procure um psiquiatra e volte a viver porquê gostaria. Você não está se ajudando em zero. ventura.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta